Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Wilson será candidato ao Senado e quer Zé Filho como sucessor


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarWilson Martins(Imagem:Divulgação)Wilson Martins
O governador Wilson Martins é candidato ao Senado da República e seu candidato ao governo é o atual vice-governador Moraes Souza Filho ( PMDB) numa composição que poderia deixar à margem o PT caso o partido decida lançar candidatura própria. A revelação foi feita neste final de semana por um ex-deputado estadual que faz parte do círculo de confiança de Wilson Martins , pedindo omissão de seu nome em provável comentário deste colunista.

A mesma fonte confidenciou que durante uma festa em Brasília em que se encontravam personalidades como Nelson Jobim, José Dirceu, José Serra, Fernando Henrique Cardoso, Tasso Jereissati, Mão Santa, Hugo Napoleão, Marconi Perilo e muitas outras figuras conhecidas nacionamente, Wilson Martins ouviu de um ex-senador o seguinte comentário: "você só está precisando de uma coisa: chamar a imprensa do Piauí e dizer a verdadeira situação em que encontrou o estado".

Durante esse acontecimento muitos políticos demonstraram solidariedade a Wilson e o elogiaram "por estar sendo tão elegante e não revelar de vez por que passa por tanta dificuldades".

Vendedor de terras

Agrônomos respeitáveis do Piauí ficaram estupefatos quando descobriram que um assessor internacional em vez de convencer investidores de que deveriam adquirir terras no Piauí por causa dos investimentos governamentais, acabou se transformando num verdadeiro corretor e ganhando muito dinheiro.

"Ancorado"

Com muitas obras para realizar na prestação de serviços, a "Ancora" está agora muito bem ancorada na área em que domina.

Sala problemática

Adquirida por 180 mil reais à vista em novembro do ano passado por um diretor, uma sala muito bem situada em Teresina precisa ser transferida imediatamente.
Os riscos são grandes para as duas partes.

Terror

Os moradores do Planalto Ininga estão apavorados: há alguns dias dois ou três homens, a bordo de um Peugeot preto, andam atirando nas pessoas não se sabe exatamento por qual motivo.

Bem preparada

A operação da Polícia Federal que redundou na prisão de duas pessoas e na apreensão de cocaina e maconha numa casa do Planalto Ininga foi bem sucedida  há cerca de 10 dias por que foi preparada com muita eficiência. Durante vários dias equipes estiveram acompanhando a movimentação no local utilizando disfarces.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.