Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista do Samu morre vítima da covid-19 em Teresina

O motorista James Carlos de Oliveira Rocha era filiado ao Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm).

O motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), James Carlos de Oliveira Rocha, morreu nesta quinta-feira (15) vítima da covid-19, na cidade de Teresina.

A direção colegiada do Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm), onde James era filiado, divulgou uma nota em suas redes sociais lamentando a morte do servidor.

  • Foto: Reprodução/FacebookJames Carlos de Oliveira RochaJames Carlos de Oliveira Rocha

Em nota, o sindicato se solidariza com familiares e amigos de James, expressa suas condolências, e relata que o servidor era atuante na defesa dos direitos da categoria.

Confira a nota na íntegra

NOTA DE PESAR | A Direção Colegiada do SINDSERM Teresina se solidariza com familiares, amigas(os) e colegas de James Carlos de Oliveira Rocha, motorista do SAMU filiado ao SINDSERM que faleceu hoje (15/10) por complicações da Covid-19. James era atuante na defesa dos direitos da categoria e esteve presente na manifestação do SINDSERM, realizada no mês de junho (na foto, James Carlos está fazendo assepsia das mãos) exigindo insalubridade de 40% para servidoras(es) expostos ao Coronavirus que até hoje não foi concedida pela Prefeitura de Teresina. Expressamos as nossas mais sinceras condolências pela grande perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.