Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Álvaro Carneiro é entubado por complicações da covid-19

“Ele está entubado. Houve comprometimento nos rins, mas hoje já está melhor”, disse Allisson Bacelar à nossa reportagem.

O assessor do governador do Piauí Wellington Dias (PT), o jornalista Álvaro Carneiro, está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, localizado na zona norte de Teresina, após ter sido diagnosticado com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O GP1 conversou com o coordenador de Comunicação do Governo do Piauí, Allisson Bacelar, que confirmou que o quadro de saúde de Álvaro é bastante delicado.

  • Foto: Reprodução/FacebookÁlvaro CarneiroÁlvaro Carneiro

“Ele está entubado. Houve comprometimento nos rins, mas hoje ele já está melhor”, informou Allisson Bacelar à nossa reportagem.

A família de Álvaro Carneiro chegou a cogitar a transferência do jornalista para o Hospital Sírio-Libanês. “Todas as decisões sobre o tratamento serão tomadas pela família”, explicou Bacelar.

Na tarde de hoje, a família do jornalista divulgou nota agradecendo o apoio e carinho dos amigos. Ainda de acordo com o texto, ele segue em um quadro grave, mas recebendo todos os cuidados necessários no momento.

"São muitas ligações e ajudas. Agradeço e continuo pedindo oração de todos. Mas, nesse momento, quero principalmente calma e paciência. Sei que todos querem informações e isso só mostra o quanto o Álvaro é querido", diz trecho da nota.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Amigos,

Informo a todos os amigos do Álvaro, que ele continua internado na UTI da Unimed, onde tem recebido todo o carinho da equipe médica. Ele segue em um quadro grave, mas recebendo todos os cuidados necessários no momento. Uma equipe médica e multidisciplinar, ligada à família, também acompanha o quadro.

São muitas ligações e ajudas. Agradeço e continuo pedindo oração de todos. Mas, nesse momento, quero principalmente calma e paciência. Sei que todos querem informações e isso só mostra o quanto o Álvaro é querido.

Aos meus amigos da imprensa, peço que entendam e, assim que tivermos boas notícias, vamos informar na hora devida.

Um abraço carinhoso em todos!
Renée, Letícia e Júlio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.