Fechar
GP1

Prata do Piauí - Piauí

Câmara de Prata do Piauí suspende atividades após servidor contrair covid-19

Fica facultado ao presidente da Câmara adiar as sessões agendas ou realizá-las por videoconferência.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Prata do Piauí, Salvador Borges de Oliveira, suspendeu nesta segunda-feira (16), as atividades na Casa Legislativa após um servidor ser diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19).

Ato da mesa diretora Nº 005/2020, publicado no Diário Oficial dos Municípios na edição desta quarta-feira, 18 de novembro, estabelece a suspensão das atividades da Câmara de Prata do Piauí no período de 16 a 30 de novembro de 2020.

No período da suspensão, todas as demandas dos vereadores e servidores no âmbito interno, da população externa e do Poder Executivo ao Legislativo e demais demandas deverão ser encaminhadas por e-mail.

A Câmara atenderá às demandas em até cinco dias úteis, enquanto não houver lei municipal, estadual ou federal que estipule prazo próprio para solução da referida demanda. O prazo poderá ser prorrogado por uma única vez a por igual. Fica facultado ao presidente da Câmara adiar as sessões agendas ou realizá-las por videoconferência, quando se tratar de matéria da mais urgente relevância voltada a temas sobre a covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.