Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeiras volta a zerar internações por covid-19 em leitos de UTI

As informações são da Secretaria Municipal de Saúde de Oeiras, com dados atualizados na noite deste sábado (20).

A cidade de Oeiras está há cinco dias sem registrar internações de pacientes diagnosticados com covid-19 em leitos Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, o município não registra ocupação em UTIs desde o dia 16 de novembro.

Segundo os boletins epidemiológicos divulgados diariamente pela Secretaria de Saúde de Oeiras, até o dia 15 de novembro um leito de UTI estava ocupado, sendo desocupado no outro dia, 16. Desde então, não há registros de pacientes diagnosticados com coronavírus internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva na cidade.

A post shared by Prefeitura de Oeiras (@prefeituradeoeiraspi)

O último boletim, divulgado na noite deste sábado (20), mostra que, das 1.754 pessoas que contraíram covid-19 em Oeiras desde o início da pandemia, 1.450 já estão curadas e 18 foram a óbito, assim, 286 casos da doença ainda estão ativos no município.

Das 286 pessoas que ainda estão com a doença em Oeiras, apenas uma está internada em leito clínico e as demais estão se tratando em isolamento domiciliar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Município de Oeiras zera internações por covid-19 em leitos de UTI

Oeiras está há seis dias sem internação por covid-19 em leitos de UTI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.