Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino: "fechamos a semana com queda estabilizada de óbitos por covid-19"

“Pelo segundo dia consecutivo, Teresina não teve nenhum óbito por COVID-19. Fechamos mais uma semana com queda estabilizada de óbitos na cidade”, escreveu o prefeito no twitter.

O prefeito Firmino Filho comentou em sua página no twitter, na noite deste domingo (22), o fato de Teresina não registrar, pelo segundo dia seguido, mortes causadas pelo novo coronavírus (covid-19). Ele afirmou ainda que a capital segue com estabilidade na queda no número de óbitos.

“Pelo segundo dia consecutivo, Teresina não teve nenhum óbito por COVID-19. Fechamos mais uma semana com queda estabilizada de óbitos na cidade”, escreveu.

Firmino destacou ainda o número de ocupação nas UTI’s e de atendimentos por síndrome respiratória grave. “Mesmo com a transferência de vários leitos de UTI para atender outras doenças, a ocupação continua menor que 60% e o número de atendimentos por síndrome respiratória grave também permanece em estável”, afirmou.

Casos em Teresina

Dados do Painel Covid-19 de Teresina, divulgados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) e atualizados na noite desse domingo (22), apontam que a capital tem 41.397 casos confirmados do novo coronavírus. O número de casos recuperados está em 16.453.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina registra 41.397 casos confirmados de covid-19 e 1.146 mortes

Teresina está há dois dias sem registrar óbitos por covid-19, diz Sesapi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.