Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Teresina

A Polícia Militar do Piauí divulgou nota na qual lamenta a morte do cabo, que estava na corporação desde 1967.

Mais um policial militar do Piauí morreu vítima da covid-19 (coronavírus), em Teresina. O cabo reformado Domingos Pereira da Silva morreu na madrugada desta segunda-feira (02), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde estava internado.

A Polícia Militar do Piauí divulgou nota na qual lamenta a morte do cabo, que estava na corporação desde 1967. Ainda segundo a nota, o Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar prestou assistência à família enlutada.

  • Foto: Divulgação/PM-PICabo DomingosCabo Domingos

“O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda”, diz trecho da nota.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do Cabo RR Domingos Pereira da Silva, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (02), no Hospital de Campanha do HUT, vítima da Covid-19.

O policial militar ingressou na Corporação no ano de 1967, atualmente, encontrava-se na situação de reformado, e desde seu ingresso prestou relevantes serviços à sociedade.

O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar prestou assistência à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda.

Outros PM’s mortos

Desde o início da pandemia do novo coronavírus a Polícia Militar do Piauí vem perdendo policiais. O caso mais recente foi o do sargento reformado José de Ribamar Vieira da Silva, no dia 12 de setembro, no Hospital Regional de Bom Jesus.

Faleceram ainda o ex-presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros do Piauí (Abecs), cabo Márcio Vieira da Silva; o soldado da Reserva José Geraldo da Silva; o cabo Arnaldo Alves de Sousa; o 2° tenente Joaquim Ferreira Neto; o 3° sargento Joselito Lima Soares e o soldado Faustino Ferreira Mota. Morreram ainda vítima da covid-19 o cabo Jorge Somorai Júnior, o soldado Francisco das Chagas Tavares, o capitão Antônio José da Costa, pai do comandante do BPRONE, capitão Thanack Hitler, e o 2º tenente Luiz Vieira Maia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tenente da PM morre vítima de complicações da covid-19 em Teresina

Sargento João Gonçalves morre vítima de complicações da covid-19

Sargento da Polícia Militar morre vítima de covid-19 no Prontomed

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.