Fechar
GP1

São Braz do Piauí - Piauí

Henrique Pires lamenta morte de Nilton e critica eleição durante a pandemia

Henrique afirmou que é uma “irresponsabilidade” realizar eleição em meio a uma pandemia. Na visão do deputado estadual, se não fosse o processo eleitoral, o prefeito Nilton Cardoso ainda esta

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) fez um desabafo após o falecimento do prefeito de São Braz do Piauí, Nilton Cardoso (MDB), que morreu na madrugada desta quinta-feira (05), vítima da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Henrique afirmou que é “irresponsabilidade” realizar eleição em meio a uma pandemia. Na visão do deputado estadual, se não fosse o processo eleitoral, o prefeito Nilton Cardoso ainda estaria vivo.

  • Foto: Alef Leão/GP1Deputado Henrique PiresDeputado Henrique Pires

“Eu estava dando entrevista hoje cedo dizendo quanto está errado as eleições esse ano. Agora há pouco recebi a notícia do falecimento do meu amigo Nilton, prefeito de São Braz do Piauí. Nilton Cardoso, vítima da covid-19. É com profunda tristeza, com o fundo da alma que a gente vê um amigo nosso partir desta forma. Tenha certeza absoluta, se não tivesse eleição, Nilton não teria falecido. Ele retardou o quanto pôde para poder se internar e acaba de nos deixar no dia de hoje”, desabafou Henrique Pires.

“Que Deus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o tenham em um bom lugar e conforte toda a família. Minha querida São Braz está de luto. O MDB está de luto, todos os políticos estão de luto, a sociedade piauiense está de luto. É irresponsabilidade, foi, é, está sendo e será essas eleições com essa pandemia que assola o Piauí e o Brasil”, afirmou Henrique, indignado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Prefeito Nilton Pereira morre no HGV devido a complicações da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.