Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Prefeito Walter Alencar prorroga suspensão das aulas em Agricolândia

A suspensão não se aplica às atividades que estão sendo realizadas de forma remota pela Secretária de Educação de Agricolândia.

O prefeito de Agricolândia, Walter Ribeiro Alencar, publicou decreto de nº 16 no Diário Oficial dos Municípios de 6 de novembro, onde prorroga a suspensão das aulas nas escolas municipais por tempo indeterminado, devido a pandemia do novo coronavírus.

O documento trata sobre as aulas presenciais da rede pública da cidade. A suspensão não se aplica às atividades que estão sendo realizadas de forma remota pela Secretaria de Educação de Agricolândia.

Segundo o prefeito, a decisão foi tomada tendo como base uma consulta pública feita a população do município. “Fica prorrogada, até subsequente deliberação, a suspensão das atividades educacionais presenciais, nas Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal de Ensino de Agricolândia, em razão da manutenção das medidas preventivas da contaminação da covid-19”, decidiu o gestor.

O decreto entrou em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos ao dia 22 de setembro de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.