Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Humberto Coelho segue internado na UTI do Hospital Prontomed

“Ele segue internado na UTI, em estado estável, mas precisando melhorar os pulmões”, disse Ana Maria à nossa reportagem.

O diretor da Fundação Antares, Humberto Coelho, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed, devido a complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O GP1 conversou nesta segunda-feira (09) com a esposa de Humberto Coelho, a jornalista e assessora especial do governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI), Ana Maria. “Ele segue internado na UTI, em estado estável, mas precisando melhorar os pulmões”, disse Ana Maria à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Humberto CoelhoHumberto Coelho

Internação

Desde o último domingo (1º) após diagnóstico da covid-19, Humberto teve piora do quadro de saúde. Ele apresentou uma tosse severa e precisou ser internado no Hospital Prontomed, dia 29 de outubro.

Humberto Coelho dirige a Fundação Antares desde 2015, que é composta pela TV Antares e Rádio Antares, em Teresina, além da TV Delta, em Parnaíba, e a TV Picos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Diretor da Antares Humberto Coelho é internado na UTI com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.