Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Policial militar morre vítima da covid-19 no Hospital São Marcos

Antônio José estava internado há vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Marcos, em Teresina.

Morreu na tarde dessa segunda-feira (14), o policial militar Antônio José da Rocha, aos 56 anos, no Hospital São Marcos, devido a complicações da covid-19.

Segundo informações do Major Jairon, comandante da Polícia Militar de Piripiri, o PM Antônio José estava internado há vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Marcos, em Teresina, e na tarde de ontem acabou não resistindo às complicações da covid-19, e foi a óbito.

  • Foto: Divulgação/PMPM Antônio RochaPM Antônio Rocha

Antônio era residente do município de Piripiri, e era lotado no 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, mas atuava atualmente na cidade de Joca Marques. Ele também era aluno do curso de Habilitação a Oficial da PM.

Confira a nota de pesar da Polícia Militar do Piauí:

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Aluno do Curso de Habilitação a Oficial Antônio José da Rocha, ocorrido nesta segunda-feira (14), por complicações causada pela Covid-19, no Hospital São Marcos, onde estava internado, em Teresina-PI. O corpo será sepultado no município de Piripiri com honras militares.

O Al CHO Da Rocha, 56 anos, ingressou na Corporação no ano de 1986, e desde então prestou relevantes serviços à sociedade, atualmente, era lotado no 12º Batalhão.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.