Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: prefeito Gladson Murilo é internado no Hospital São Marcos

A informação foi divulgada através de um comunicado publicado no Facebook da Prefeitura de Corrente, na noite desta quarta-feira (16).

O prefeito de Corrente, Gladson Murilo, foi internado no Hospital São Marcos, em Teresina, após apresentar complicações decorrentes da covid-19. Ele está tratando de uma pneumonia bacteriana desde a terça-feira (15). A informação foi divulgada através de um comunicado publicado no Facebook da Prefeitura de Corrente, na noite desta quarta-feira (16).

De acordo com a nota, o prefeito foi diagnosticado com a covid-19 e ficou 14 dias em isolamento tendo se curado. No entanto, na terça-feira (15), durante agenda em Teresina, o prefeito passou mal e teve febre.

Ele então foi encaminhado para uma avaliação médica e realizou exames que constataram a pneumonia.

“Por necessitar de antibiótico venoso, o mesmo encontra-se internado no Hospital São Marcos (apartamento), mas com quadro clínico estável, recebendo todos os cuidados necessários”, diz trecho da nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.