Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho estende horário de funcionamento dos shoppings

De acordo com a Prefeitura, os representantes dos locais encaminharam ofício ao órgão argumentando que, no período que antecede o Natal, a movimentação nesses locais aumenta consideravelmente.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) autorizou nesta quinta-feira (17), que o atendimento dos shoppings de Teresina seja estendido até às 23 horas a partir desta sexta-feira (18). A medida foi uma solicitação dos estabelecimentos e se estende até o dia 23 de dezembro.

De acordo com a Prefeitura de Teresina, os representantes dos locais encaminharam ofício ao órgão argumentando que, no período que antecede o Natal, a movimentação nesses locais aumenta consideravelmente e a ampliação do horário de atendimento ao cliente ajudará a evitar aglomerações de pessoas nos espaços.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Reabertura gradual de ShoppingsReabertura gradual de Shoppings

Ainda conforme a Prefeitura, o Comitê Gestor de Medidas para o Enfrentamento da Pandemia Coronavírus (Covid-19) de Teresina autorizou a abertura estendida, reforçando que devem ser respeitadas e devidamente cumpridas as demais regras e normas sanitárias dos órgãos de saúde.

Situação da pandemia em Teresina

Dados do Painel Covid-19 de Teresina, divulgados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) e atualizados na noite dessa quarta-feira (16), apontam que a capital registra 17.093 casos recuperados da covid-19.

Nas últimas 24 horas foram registrados 231 novos casos confirmados da doença, 02 novos casos recuperados, e não houve óbitos em decorrência do novo coronavírus. Conforme os dados epidemiológicos, a cidade totaliza 46.717 casos confirmados e 1.189 óbitos.

Situação da Covid-19 no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite dessa quarta-feira (16), informando que o número de óbitos por covid-19 (novo coronavírus) no Piauí subiu de 2.743 para 2.749 e a quantidade de casos confirmados passou de 135.769 para 136.423. Foram 06 mortes nas últimas 24 horas e 654 novos casos, de acordo com a Sesapi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina já registra 17.093 casos recuperados do novo coronavírus

Piauí chega a 2.743 mortes em decorrência da covid-19, diz Sesapi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.