Fechar
GP1

Lagoa do Sítio - Piauí

Filho do prefeito Antônio Ditoso morre vítima da covid-19 em Teresina

Francisco Ditoso faleceu em um hospital particular de Teresina, antes disso, tinha passado pelo hospital de Picos.

O filho do prefeito de Lagoa do Sítio, Antônio Ditoso, morreu na noite desta segunda-feira (21), vítima de complicações da Covid-19, doença provocada pelo novo Coronavírus. Francisco Ditoso faleceu um hospital particular de Teresina.

A informação foi confirmada pelo vereador de Lagoa do Sítio , Pedro Paulo (PSB). “Ele morreu hoje à noite, estava internado aqui em Teresina. Inicialmente foi levado para Picos e depois transferido para Teresina, a ambulância da Unimed pegou ele em Picos”, declarou.

Foto: Reprodução/FacebookFrancisco Ditoso
Francisco Ditoso

A vereadora Flávia Miguel (Progressistas), vice-presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Sítio, usou as redes sociais para lamentar o falecimento de Francisco Ditoso, que trabalhava como assessor da Prefeitura.

“Hoje perdemos mais um amigo vítima da covid-19. É com imensa tristeza que anunciamos o falecimento do nosso querido amigo Francisco Ditoso. Que Deus em sua infinita misericórdia venha dar o conforto à sua família”, afirmou a vereadora Flávia Miguel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.