Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Cláudio Tajra é internado no Sírio Libanês com covid-19

Além dele, também foram diagnosticados com a doença na TV Antena 10 os jornalistas Weslley Sales, João Neto e Thesco Silva.

O empresário e diretor-geral da TV Antena 10, Cláudio Tajra, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ter sido diagnosticado com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Apesar do quadro de saúde do empresário ser estável, a família decidiu interná-lo para um tratamento mais adequado.

A doença não atingiu somente Cláudio, outros profissionais da emissora também foram contaminados. Os apresentadores Weslley Sales e João Neto também testaram positivo para a doença e precisaram se afastar do trabalho, obedecendo o período necessário de isolamento.

Foto: DivulgaçãoCláudio Tajra
Cláudio Tajra

Por conta da infecção, a composição da Bancada Piauí precisou ser remodelada já que o programa também conta com João Neto e Weslley em sua apresentação.

O diretor comercial da TV Antena 10, Thesco Silva, foi outro membro da TV acometido pela covid-19 e está em processo de recuperação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.