Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

Prefeito Geraldo Fonseca decreta medidas restritivas em Bertolínia

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na edição de quinta-feira (24) e tem validade de 29 dias.

O prefeito de Bertolínia, Geraldo Fonseca, assinou decreto nº 60/2020, de 20 de dezembro, com medidas de contenção com o objetivo combater o novo coronavírus (Covid-19) na cidade. O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na edição de quinta-feira (24) e tem validade de 29 dias.

Desde o dia 20, estão proibidas realizações de festas, músicas ao vivo em paredões entre outras atividades festivas em locais públicos ou privados. As atividades esportivas serão permitidas sem a presença de público e em conformidade com o protocolo específico elaborado pela Vigilância Sanitária Municipal.

As academias poderão funcionar no horário de 06h às 22h. Já os salões de beleza e atividades afins, de segunda a sábado de 08h às 22h. Os cultos religiosos poderão funcionar com lotação máxima de 50% do espaço físico, considerando as pessoas sentadas.

Em caso de desobediência das medidas contidas no decreto, os infratores poderão sofrer penalidades de multa, interdição do local da atividade e a cassação de alvará de localização e funcionamento e detenção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.