Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeiras está há 19 dias sem registrar óbitos por covid-19

As informações são da Secretaria Municipal de Saúde de Oeiras, com dados atualizados na noite deste sábado (05).

A cidade de Oeiras está há 19 dias sem registrar óbitos por covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a última morte causada pela covid-19 ocorreu no dia 16 de novembro.

O último boletim epidemiológico foi divulgado pela Secretaria de Saúde de Oeiras na noite neste sábado (05), nele, não consta registro de novo óbito. A atualização mostra ainda que, no município, 1.867 pessoas já testaram positivo para o novo coronavírus, sendo que deste número, 1.702 já estão recuperadas.

A post shared by Prefeitura de Oeiras (@prefeituradeoeiraspi)

De acordo com o boletim, em Oeiras há 147 casos ativos da doença. Deste total, apenas duas pessoas estão internadas, uma em leito clínico e outra em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os demais estão se tratando em isolamento domiciliar, por apresentarem sintomas leves.

Leitos de UTI

Oeiras já vem há algum tempo apresentando uma baixa nas ocupações de leitos de UTI. Recentemente, passou aproximadamente 20 dias sem registrar entrada de paciente em um leito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Oeiras está há seis dias sem internação por covid-19 em leitos de UTI

Oeiras volta a zerar internações por covid-19 em leitos de UTI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.