Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino adia anúncio de Kleber Montezuma por conta do coronavírus

“Decidimos cancelar sim para evitar grandes aglomerações. Agora será no dia 23, às 11h, no PSDB”, informou o prefeito à nossa reportagem.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), decidiu adiar o evento que seria realizado na próxima terça-feira (17) para anunciar o nome do secretário de Educação do Município, professor Kleber Montezuma (PSDB), como pré-candidato à Prefeitura. A informação foi confirmada ao GP1 neste sábado (14) pelo próprio prefeito Firmino que revelou a nova data do evento, que ocorrerá dia 23, às 11h, na sede do PSDB.

Firmino explicou que a decisão foi tomada para evitar grandes aglomerações como medida de precaução por conta do coronavírus. “Decidimos cancelar sim para evitar grandes aglomerações. Agora será no dia 23, às 11h, no PSDB”, informou o prefeito à nossa reportagem.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Antes do adiamento, o evento de anúncio de Kleber Montezuma seria realizado na próxima terça-feira, 17, às 18h no Clube dos 100, localizado na zona sul da Capital. Centenas de pessoas estavam sendo aguardadas no ato.

Casos suspeitos em Teresina

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está investigando oito casos suspeitos do novo coronavírus em Teresina. As pessoas apresentaram sintomas similares ao de gripe, como febre, tosse e dificuldade para respirar e também viajaram para áreas de risco ou tiveram contato com pessoas suspeitas. Os dados foram apresentados durante reunião com o prefeito Firmino Filho e a Diretoria de Vigilância em Saúde, nessa sexta-feira (13).

Durante a reunião, foram discutidos conjuntamente, métodos para aperfeiçoar as ações de enfrentamento ao coronavírus na capital piauiense, a exemplo da ampliação de locais de coleta de exames, direcionados a casos suspeitos.

NOTÍCIA RELACIONADA

FMS investiga oito casos suspeitos de coronavírus em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.