Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Prefeito Mão Santa diz que coronavírus é um ‘viruzinho boiola’

O prefeito minimizou a pandemia do novo coronavírus e disse ainda que o Congresso Nacional é mais nocivo para a sociedade que o vírus.

O prefeito de Parnaíba Mão Santa (DEM) gravou um vídeo dizendo que o novo coronavírus (Covid-19) é um ‘viruzinho boiola’ com ‘pouca malignidade’. Mão Santa disse que pior que o Covid-19 é o Congresso Nacional.

"O vírus sempre existiu e vai existir. É um microrganismo menor que causa doença. Mas esse é um 'viruzinho' boiola, de pouca malignidade. Tem protozoários, tem bactérias, agora pior que eles tudim é o Congresso Nacional. Cícero dizia: 'dos males o menor'. Ele é um mal muito menor do que esse Congresso Nacional apodrecido que não faz a reforma industrial e que quer abocanhar R$ 15 bilhões de sua excelência, o presidente da República", declarou.

Mão Santa

Mão Santa foi deputado estadual de 1979 a 1983, prefeito de Parnaíba de 1989 a 1992, governador do Piauí de 1995 a 2001 e senador de 2003 a 2011. Mão Santa e médico e comanda a prefeitura de Parnaíba desde 2017.

Covid-19

O número de pessoas infectadas com Covid-19 no Brasil já ultrapassa 100. O Ministério da Saúde recomenda que não deve haver pânico, mas as pessoas devem evitar viagens, locais com grandes aglomerações. Alguns estados estão proibindo partidas de futebol, shows e eventos e escolas estão avaliando a possibilidade de antecipação de férias. Algumas empresas do país, para evitar contágio, decidiu fechar as portas e s funcionários estão trabalhando de casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.