Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronavírus: Câmara de Teresina terá sessão uma vez por semana

As sessões ordinárias não serão abertas ao grande público e o plenário estará vazio. Só terão acesso aos trabalhos legislativos, vereadores, servidores e profissionais de imprensa.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina resolveu suspender as sessões solenes e ordinárias, exceto as quartas-feiras, e as audiências públicas a partir desta terça-feira (17) até o dia 31 de março.

As medidas foram adotadas como forma de prevenção à infecção e à propagação do novo coronavírus que tem se espalhado pelo mundo. Apesar de Teresina ainda não ter casos confirmados, órgãos públicos e privados estão adotando medidas de precaução.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Câmara Municipal de TeresinaCâmara Municipal de Teresina

Público restrito

Nas quartas-feiras, as sessões ordinárias não serão abertas ao grande público e o plenário estará vazio. Só terão acesso aos trabalhos legislativos, vereadores, servidores e profissionais de imprensa.

Grupo de risco

O grupo considerado de risco também estará liberado e não vai precisar registrar presença na Câmara Municipal. Desta forma, vereadores, servidores, colaboradores, com idade acima de 60 anos, gestantes ou demais pessoas que se enquadrem em grupos de riscos, tais como portadores de doenças crônicas ou autoimunes, estão dispensados de comparecer no período em que o decreto abrange.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho decreta estado de emergência devido ao coronavírus

Ouvidora-Geral da OAB-PI é internada com suspeita de coronavírus

Firmino Filho vai suspender aulas da rede municipal devido ao coronavírus

Coronavírus: servidores da Saúde do Piauí podem ter férias suspensas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.