Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Professor Ribinha suspende aulas devido ao coronavírus

O prefeito Professor Ribinha adotando outras medidas de prevenção irá se reunir com secretários municipais nessa manhã de terça-feira.

Obedecendo as recomendações das autoridades sanitárias do país e acompanhando decisão tomada pelo Governo do Estado para a prevenção contra o novo coronavírus, o prefeito de Campo Maior decretou a suspensão das aulas da rede municipal de ensino por 15 dias, iniciando nessa terça-feira, dia 17 de março.

O prefeito Professor Ribinha adotando outras medidas de prevenção irá se reunir com secretários municipais nessa manhã de terça-feira, na Secretaria de Assistência Social, para detalhar um plano, incluindo um decreto de emergência.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Professor Ribinha no cultoProfessor Ribinha

"Considerando as recomendações do Ministério da Saúde, considerando a determinação do senhor governador do Piauí através do decreto emergencial de combate ao Covid-19, o prefeito municipal de Campo Maior José Ribamar Carvalho decretou a suspensão das aulas da rede pública municipal por 15 dias a partir desse dia 17 de março retornando somente no dia 31 do mesmo mês", diz o comunicado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.