Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu pede que população respeite orientações sobre coronavírus

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina resolveu manter as sessões apenas às quartas-feiras.

O vereador Dudu Borges (PT) afirmou nessa quarta-feira (18) que a decisão de fazer apenas uma sessão por semana na Câmara Municipal de Teresina tem como objetivo evitar a disseminação do coronavírus, o covid-19. Ele ainda pediu que a população siga as orientações de prevenção.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina resolveu manter as sessões apenas às quartas-feiras. Segundo o vereador, as medidas são necessárias, diante da possibilidade da doença afetar várias pessoas ao mesmo tempo, o que geraria um caos no sistema de saúde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

“Estamos seguindo um protocolo que eu acho que é necessário para todos nós. A Câmara Municipal está restringindo as ações, audiências públicas, as sessões e atendimento da população. Vamos realizar sessão apenas as quarta-feira para que a gente possa dar nossa parcela de contribuição”, afirmou.

Dudu Borges destacou a necessidade da população atender as orientações dos órgãos públicos de saúde para evitar o contágio da doença.

“O caso é sério, fiquem em casa. Controlem sobretudo as crianças e os idosos. Não podemos vacilar. O Piauí e nem o mundo não está preparado para receber essa quantidade de pessoas infectadas por esse vírus. Cabe a todos nós fazer a nossa parte. Espero que a população entenda isso e com muita seriedade, isso não é papel só da prefeitura, do governo do estado ou governo federal, é de cada um de nós”, destacou o parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: o que você precisa saber e como se prevenir

Coronavírus: confira as medidas que estão sendo tomadas no Piauí

Firmino Filho sanciona lei com medidas para enfrentar coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.