Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Shopping Rio Poty funcionará em horário reduzido devido ao coronavírus

As lojas e a praça de alimentação do shopping funcionarão de segunda à sábado, das 12h às 20h. Já aos domingos, as lojas só abrirão às 14h.

O Shopping Rio Poty informou por meio de suas redes socais que a partir desta quinta-feira (19), o estabelecimento funcionará em horário reduzido devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

No comunicado, o shopping esclarece que apesar do Piauí não ter nenhum caso confirmado, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) orientou que os estabelecimentos tomassem essas medidas preventivas.

As lojas e a praça de alimentação do shopping funcionarão de segunda à sábado, das 12h às 20h. Nos domingos, a praça de alimentação continuará funcionando das 12h às 20h, mas as lojas só abrirão às 14h.

Confira o comunicado na íntegra:

Casos suspeitos no Piauí

Subiu para 43 o número de casos suspeitos de coronavírus no estado do Piauí. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi), na manhã desta quarta-feira (18).

Ao todo, 62 casos foram notificados e 19 descartados.

NOTÍCIA RELACIONADA

Sobe para 43 número de casos suspeitos de coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.