Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronavírus: Wellington convoca reunião de emergência com Firmino

Ainda foram convocados para o encontro, Luciano Leitoa e o presidente da Associação Piauiense de Municípios, Jonas Moura.

O governador Wellington Dias (PT-PI) segue adotando medidas para conter a proliferação do coronavírus no Estado. Na manhã desta quinta-feira (19), ele vai se reunir com prefeitos para anunciar mais medidas restritivas, agora, voltadas para o comércio e circulação de pessoas. Vários comerciantes já reclamam na queda drástica nas vendas, uma vez que, uma das orientações à população é evitar aglomerações.

A maior preocupação do governo é com o trânsito livre de pessoas que possam estar infectadas pelo coronavírus, o que pode causar um colapso no Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Os prefeitos de Teresina Firmino Filho (PSDB-PI), de Timon (MA) Luciano Leitoa (PSB) e o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), prefeito de Água Branca Jonas Moura, foram convocados para a reunião que ocorrerá às 11h, no Palácio de Karnak.

O Comitê de Ações Emergenciais do Covid-19, também estará presente no encontro. Apesar do Piauí não ter casos confirmados, o governo tem dado orientações as pessoas que apresentem sinais semelhantes ao da doença e, a principal orientação, é o isolamento domiciliar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias propõe redução do ICMS do álcool em gel no Piauí

Coronavírus: Wellington Dias pede que população siga orientações

Wellington pede que piauienses não entrem em pânico com coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.