Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretor da TV Clube Segisnando Alencar está com coronavírus

Ele é o segundo funcionário da emissora diagnosticado com a doença. O apresentador do PI TV 1ª, Marcelo Magno, foi o primeiro a ter resultado positivo para o covid-19.

O diretor da TV Clube, Segisnando Alencar, testou positivo para o novo coronavírus. Ele é o segundo funcionário da emissora diagnosticado com a doença. O apresentador do Piauí TV Primeira Edição, Marcelo Magno, foi o primeiro a ter resultado positivo para o covid-19. Até o momento o Piauí tem 4 casos confirmados do novo coronavírus.

O GP1 confirmou a informação no final da tarde desta sexta-feira (20), com o diretor de jornalismo da Rede Clube, Claudinei Moreira. Ainda de acordo com Claudinei, o Segisnando Alencar foi medicado, passa bem, e segue as recomendações médicas em casa.

  • Foto: Reprodução/TV ClubeSegisnando AlencarSegisnando Alencar

“Sim, ele está afastado. Testou positivo para o covid-19, e está medicado em casa se recuperando”, afirmou Claudinei Moreira.

Como medida de prevenir o novo coronavírus, a Rede Clube decidiu que os horários dos jornais locais serão cedidos para a TV Globo Nordeste, com a participação de um repórter do Piauí em cada jornal de Pernambuco. Programas como o Clube Rural e Bom Dia Sábado também não serão exibidos. Piauí de Riquezas está gravado e vai ao ar.

Funcionários da redação que não apresentarem sintomas devem ficar em casa de quarentena por sete dias. Quem apresenta sintomas deve ficar afastado por 14 dias.

Marcelo Magno apresenta melhoras

O apresentador do Jornal Piauí TV Primeira Edição, da Rede Clube, Marcelo Magno, apresentou melhora, mas permanece em estado grave na UTI do Hospital Prontomed Adulto. O diretor médico do grupo Medimagem, Marcelo Burlamarque Nunes, emitiu novo boletim médico nesta sexta-feira (20) confirmando o diagnóstico positivo de coronavírus do jornalista.

De acordo com o boletim, Marcelo segue em estado grave, porém estável, em ventilação mecânica. O jornalista apresentou melhora hemodicâmica e não é mais necessário o uso de drogas vasoativas.

Casos confirmados no Piauí

O secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, informou na noite desta sexta-feira (19) que o estado do Piauí possui quatro casos confirmados de coronavírus. No total 106 casos suspeitos foram notificados. Destes, 38 foram descartados e 65 seguem sob suspeita.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Magno apresenta melhora, mas segue entubado na UTI

Esposa de Marcelo Magno diz que ela e filhos não têm sintomas de covid-19

Marcelo Magno está entre os casos confirmados de coronavírus no Piauí

Irmã de Marcelo Magno pede orações pela saúde do jornalista

Piauí possui três casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.