Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Magno deve respirar sem ajuda de aparelhos em 24 horas

O apresentador foi internado no dia 15 de março no Hospital Prontomed, apresentando sintomas de pneumonia. No dia 20 foi confirmado que ele estava com coronavírus.

Foi divulgado, na noite deste domingo (22), mais um boletim médico informando o estado de saúde do jornalista Marcelo Magno, que se encontra internado no Hospital Prontomed após testar positivo para coronavírus (covid-19). Segundo o documento, o apresentador da TV Clube apresentou melhora significativa e pode respirar sem a ajuda de aparelhos, caso haja evolução no seu quadro.

“O paciente Marcelo Magno Ribeiro Barbosa, encontra-se internado na UTI do Hospital Prontomed, sob Ventilação Mecânica, com evolução positiva do quadro. Tem apresentado melhora radiológica e parâmetros hemodinâmicos dentro da normalidade”, diz um trecho do boletim.

  • Foto: Tv GloboMarcelo MagnoMarcelo Magno

Ainda de acordo com o comunicado oficial do Hospital Prontomed, Marcelo Magno segue com boa troca respiratória e não apresentou mais febre, situação que não apresentou variações nas últimas 24 horas.

“Conforme evolução nas próximas 24 horas será considerado desmame da ventilação mecânica”, finaliza o documento, assinado pelo médico Marcelo Burlamaque Nunes, diretor do Grupo Med Imagem. Isso significa que o jornalista poderá respirar sem aparelhos em até 24 horas.

Leia o boletim médico na íntegra:

BOLETIM MÉDICO

22.03.2020 18:00

O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA, encontra-se internado na UTI do Hospital Prontomed, sob Ventilação Mecânica, com evolução positiva do quadro. Tem apresentado melhora radiológica e parâmetros hemodinâmicos dentro da normalidade.

Segue com boa troca respiratória, boa diurese e afebril.

Não apresentou intercorrências nas últimas 24 horas.

Conforme evolução nas próximas 24 horas será considerado desmame da ventilação mecânica.

Marcelo Burlamarque Nunes

Diretor Médico GMI

CRM - PI 3630

Entenda o caso

Marcelo Magno foi internado no Hospital Prontomed no dia 15 de março, apresentando sintomas de pneumonia, logo após retornar do Rio de Janeiro (RJ), onde apresentou uma edição do Jornal Nacional. Seu quadro piorou no dia 18 e ele foi entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na última sexta-feira (20) o hospital emitiu um boletim confirmando o diagnóstico positivo para coronavírus (covid-16).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jornalista Marcelo Magno é entubado na UTI do Hospital Prontomed

Marcelo Magno está entre os casos confirmados de coronavírus no Piauí

Esposa de Marcelo Magno diz que ela e filhos não têm sintomas de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.