Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pax União nega chegada de carregamento de caixões em Teresina

A foto da chegada de um carregamento de caixões viralizou na internet, deixando muitas pessoas de Teresina amedrontadas, devido a pandemia de coronavírus (covid-19) enfrentada pelo país.

A funerária Pax União emitiu uma nota de esclarecimento neste domingo (22), negando que uma foto da chegada de um carregamento de caixões que circula na internet seja em uma de suas unidades. A imagem viralizou, sobretudo no WhatsApp, deixando muitas pessoas de Teresina amedrontadas, devido a pandemia de coronavírus (covid-19) enfrentada pelo país.

“A Pax União vem a público desmentir uma foto que circula pelas redes sociais como também em matérias veiculadas em portais de notícias sobre a chegada de um carregamento de caixões em uma de nossas empresas”, diz um trecho da nota.

A empresa ressaltou a gravidade do momento e se colocou a disposição da sociedade para esclarecer qualquer informação envolvendo os seus serviços funerários, de modo a evitar a circulação de notícias falsas.

“Sabemos da gravidade do momento para evitar a propagação do novo coronavírus e que ‘Fake News’ como essas têm circulado e gerado dúvidas, preocupação e alarde na população. Situação que condenamos profundamente”, consta no esclarecimento da Pax União.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Pax União vem a público desmentir uma foto que circula pelas redes sociais como também em matérias veiculadas em portais de notícias sobre a chegada de um carregamento de caixões em uma de nossas empresas.

Sabemos da gravidade do momento para evitar a propagação do novo coronavírus e que “Fake news” como essas têm circulado e gerado dúvidas, preocupação e alarde na população. Situação que condenamos profundamente.

Nos colocamos à disposição na dúvida de informações, antes de publicar notícias ou compartilhar mensagens.

Nesse momento é importante passarmos a cultivar a empatia e respeito entre as pessoas, sendo apoio para enfrentar essa fase tão turbulenta que todos estamos vivenciando.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias pede que piauiense reforce prevenção ao coronavírus

Firmino Filho pede apoio do Exército no combate ao coronavírus

Coronavírus: veja o que vai fechar após novo decreto de Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.