Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresinenses desobedecem decreto e fazem aglomeração na zona sul

O Piauí, segundo dados da Secretaria de Saúde (Sesapi) possui seis casos confirmados de coronavírus. Ao todo 21 casos foram notificados, sendo que 92 foram descartados e 117 permanecem sob su

O GP1 recebeu uma denúncia na manhã desta segunda-feira (23) de que diversas pessoas estão aglomeradas na Granja União, na Avenida Leônidas Melo, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina. A aglomeração é um descumprimento do decreto do prefeito Firmino Filho (PSDB), que visa conter a rápida disseminação do novo coronavírus na capital.

“Olha a aglomeração das pessoas na Granja União. Acho que tem umas cem pessoas, umas em cima das outras e se tiver cinco pessoas com máscaras, tem muito. As pessoas não têm consciência, é um absurdo”, afirmou a denunciante que preferiu não se identificar.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppGranja União Granja União

A denunciante informou que tentou entrar em contato com a Guarda Municipal pelos números disponibilizados pela guarnição (153 e 3215-9317), mas não conseguiu realizar a denúncia. O GP1 também entrou em contato, mas ainda não obteve resposta.

O Piauí, segundo dados da Secretaria de Saúde (Sesapi) possui seis casos confirmados de coronavírus. Ao todo 21 casos foram notificados, sendo que 92 foram descartados e 117 permanecem sob suspeita.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresinense pode denunciar descumprimento de decreto através do WhatsApp

Coronavírus: veja o que vai fechar após novo decreto de Firmino

Coronavírus: Guarda Municipal fecha 214 estabelecimentos em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.