Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Magno deixa UTI e vai para apartamento do Hospital Prontomed

O apresentador da TV Clube continua internado, mas com melhora significativa, após ser acometido pela covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Marcelo Magno recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed nesta quarta-feira (25). O apresentador da TV Clube continua internado, mas com melhora significativa, após ser acometido pela covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Um boletim emitido pelo hospital na manhã de hoje, assinado pelo médico Marcelo Burlamaque, já indicava que o jornalista deveria receber alta no mesmo dia, sendo encaminhado para um apartamento da unidade hospitalar.

  • Foto: Tv GloboMarcelo MagnoMarcelo Magno

O âncora da TV Clube foi internado no Hospital Prontomed no dia 15 de março, apresentando sintomas de pneumonia, logo após retornar do Rio de Janeiro (RJ), onde apresentou uma edição do Jornal Nacional. Seu quadro piorou no dia 18 e ele foi entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No dia 20, o hospital emitiu um boletim confirmando o diagnóstico positivo para coronavírus (covid-16).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Magno sai do coma e respira sem ajuda de aparelhos

Marcelo Magno segue estável e pode deixar UTI do Prontomed hoje

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.