Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro diz que não é momento para pensar em adiar eleições

Segundo o senador ainda é muito cedo para tratar do assunto e neste momento o foco total deve ser a situação da saúde do país com o enfrentamento ao covid-19.

O presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro se pronunciou nesta quinta-feira (26) sobre a discussão de adiar eleições municipais deste ano. A possível medida foi levantada por alguns políticos por conta da pandemia do coronavírusCovid-19.

Segundo o senador ainda é muito cedo para tratar do assunto e neste momento o foco total deve ser a situação da saúde do país com o enfrentamento ao covid-19. "O momento é de cautela e devemos estar focados no combate à pandemia do coronavírus para depois falar em eleições", destacou o parlamentar.

  • Foto: Alef Leão/GP1Marcelo CastroMarcelo Castro

“O melhor a fazer, por enquanto, é aguardar mais algum tempo para saber se, de fato, não haverá condições de realizar eleições em 2020 por conta da pandemia do Covid-19”, disse.

Ainda de acordo com Marcelo Castro, a melhor opção nesse momento seria a unificação das eleições. “Desde que cheguei a Brasília, em 1999, como deputado federal apresentei uma proposta com essa finalidade”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Franzé Silva repudia discussão sobre adiamento das eleições

Firmino Filho diz que não é momento para falar sobre adiamento das eleições

Coronavírus: Assis diz que é inoportuno discutir adiamento de eleições

Covid-19: Ciro diz que é cedo para falar em adiamento das eleições

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.