Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Wellington Dias descarta desabastecimento no Piauí

"Tive agenda com todas as áreas de distribuidores, comércio atacadista e transportadores. E o estoque é normal e nível de entrega está regular no Piauí”, esclareceu o governador.

Durante entrevista ao GP1 na noite dessa quinta-feira (26), o governador Wellington Dias (PT-PI) descartou qualquer possibilidade de desabastecimento no Estado nesse período de quarentena devido a pandemia de coronavírus (covid-19). Ele disse que esteve reunido com representantes do setor e afirmou que o estoque está normal, bem como o nível de entrega.

“Sobre abastecimento hoje mesmo tive agenda com todas as áreas de distribuidores, comércio atacadista e transportadores. E o estoque é normal e nível de entrega está regular no Piauí”, esclareceu o governador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Wellington Dias ainda explicou que na próxima segunda-feira (30) terá uma reunião com o Comitê Técnico de Organização Emergencial para o Coronavírus para fazer uma análise do cenário atual. Wellington frisou que, até qualquer nova deliberação, todas as regras adotadas permanecerão mantidas.

“Mantenho as mesmas regras. O que eu anunciei foi reunião para próxima segunda-feira com o nosso Comitê Técnico de Organização Emergencial para Coronavírus. O Decreto que editei vence na terça. Mas vamos seguir com a defesa da vida em primeiro lugar e tenho sensibilidade com a economia, mas quero adotar qualquer medida sempre com muita segurança”, finalizou o governador do Estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias: "até segunda nada muda; as medidas que forem tomadas vamos comunicar"

Wellington Dias pede apoio do Exército no combate ao coronavírus

Coronavírus: Wellington Dias anuncia prolongamento de prazo do IPVA

Covid-19: Wellington Dias anuncia R$ 6 milhões para municípios

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.