Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresários organizam carreata pelo fim da quarentena no Piauí

Dentre as recomendações para o evento, que acontece neste sábado (29) às 16h, estão proibidas a saída das pessoas dos carros e será vedado uso de carros de som.

Empresários do Piauí estão se mobilizando para realizar uma carreata a favor da reabertura do comércio no estado. A advogada Rubenita Lessa, do movimento Direita Piauí, usou as redes sociais para convocar as pessoas que sejam contrárias ao isolamento social decretado para tentar frear a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a publicação da advogada, a convocação é feita para “empresários, comerciantes, motoristas de aplicativo, profissionais liberais e todos que precisam que o Brasil volte a funcionar já”.

A post shared by Rubenita Lessa (@rubenitalessa) on

Dentre as recomendações para o evento, que acontece neste sábado (29) às 16h, estão proibidas a saída das pessoas dos carros e será vedado uso de carros de som. A carreata inicia na Avenida Raul Lopes e segue até o Palácio de Karnak.

“Carreata e buzinaço pela vida e saúde da população piauiense, na manutenção dos empregos e revogação do decreto de fechamento total das empresas e atividades comerciais e de serviços. Temos que manter as medidas de prevenção e precaução da transmissão do covid-19, mas sem matar a atividade econômica e o sustento das pessoas”, disse a advogada nas redes sociais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Desemprego vai triplicar se isolamento durar mais 30 dias, diz Jivago Castro

“Desemprego vai matar mais que o coronavírus”, diz Danilo Damásio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.