Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Indústria de açúcar doa etanol para produção de álcool gel no Piauí

Serão 10 mil litros de etanol doados pela Comvap para o Governo do Estado do Piauí.

A Indústria de Álcool e Açúcar do Piauí (Comvap) anunciou que vai fazer a doação de 10 mil litros de etanol ao Governo do Estado para a produção de álcool gel, que deve ser distribuído nas unidades da rede pública de saúde para ajudar no combate ao avanço do coronavírus (Covid-19).

A ação faz parte de uma campanha criada pela Rede Pense Piauí, que reúne empresários, médicos, professores universitários, dentre outros profissionais no combate à pandemia no Piauí. “Vivemos em um momento de mobilização social e nos juntamos às autoridades públicas e à sociedade de uma forma geral nos esforços coletivos de prevenção e combate à Covid-19”, destaca o diretor industrial da Comvap, Luiz Fernando Melo.

A indústria continua com seu funcionamento normal porque se enquadra no setor de serviços essenciais, não podendo suspender suas atividades, já que isso poderia gerar um desabastecimento.

A empresa também ressaltou que vem promovendo ações de prevenção a Covid-19 dentro das instalações com questões de higienização e orientação aos colaboradores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.