Fechar
GP1

São José do Divino - Piauí

Professor Assis Carvalho é empossado como prefeito de São José do Divino

Francisco de Assis era vice-prefeito do município e assume a cadeira de Antônio Felícia, morto na última sexta-feira (27) vítima do novo coronavírus.

O professor Francisco de Assis Carvalho (PSDB) tomou posse na manhã desta segunda-feira (30) como prefeito do município de São José do Divino, distante 233 quilômetros da capital Teresina.

A posse do novo prefeito aconteceu por meio de uma videoconferência. Apenas o novo prefeito, o presidente da Câmara Municipal de São José do Divino, vereador Carlos Carvalho Araújo e a secretária da mesa, vereadora Patrícia Carvalho, estiveram presentes no prédio. Todos estavam em salas separadas.

  • Foto: Ascom/Prefeitura de São José do DivinoFrancisco de Assis Carvalho toma posse como prefeito Francisco de Assis Carvalho toma posse como prefeito

Francisco de Assis era vice-prefeito do município e assume a cadeira de Antônio Felícia, que morreu na última sexta-feira (27) vítima do novo coronavírus. A morte de Antônio Felícia foi a primeira confirmada pelo vírus no Piauí.

No sábado (28), após a confirmação do motivo da morte do prefeito, o município publicou um decreto proibindo a circulação de pessoas nas vias públicas a partir das 19h. O comércio na cidade também permanece fechado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Antônio Felícia é a 1ª morte confirmada por coronavírus no Piauí

APPM divulga nota de pesar pelo falecimento de Antônio Felícia

Prefeito Antônio Felícia morre com suspeita de Covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.