Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Viveremos ainda os piores momentos da doença", diz Firmino sobre covid-19

"Viveremos ainda os piores momentos dessa doença. A vida está nas suas mãos”, afirmou.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), voltou a usar as redes sociais para pedir que a população fique em casa para diminuir a disseminação do coronavírus pela cidade.

No domingo (29) foi confirmada a morte de duas pessoas em Teresina. Jomar, de 88 anos, e a esposa Marlúcia, de 73 anos, foram contaminados após o contato com um parente que está infectado. A morte foi na quinta-feira (26), mas somente no domingo saíram os resultados que apontaram que o casal estava com coronavírus.

Fique em casa

Começaremos uma nova semana e vamos enfrentar o maior desafio que Teresina já viveu. Agora, mais que nunca, é preciso ficar em casa. É uma questão de sobrevivência. Viveremos ainda os piores momentos dessa doença. A vida está nas suas mãos.

Posted by Firmino Filho on Sunday, March 29, 2020

Firmino Filho afirmou que a situação deve piorar. “Começaremos uma nova semana e vamos enfrentar o maior desafio que Teresina já viveu. Agora, mais que nunca, é preciso ficar em casa. É uma questão de sobrevivência. Viveremos ainda os piores momentos dessa doença. A vida está nas suas mãos”, afirmou.

O prefeito lamentou a morte do casal de idosos e enfatizou que esse é um momento difícil que o país enfrenta e que a atuação de cada pessoa nesse processo é fundamental para determinar o rumo da doença.

“Aos teresinenses repito meu apelo mais forte do que nunca, estamos em uma guerra contra um exército invisível. Lutamos pela nossa sobrevivência, nela só temos uma arma, por isso eu peço a todos: fique em casa”, pediu Firmino Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias se solidariza com morte de casal de idosos por covid-19

Casal de idosos são primeiras vítimas da Covid-19 em Teresina

Firmino Filho confirma duas mortes por Covid-19 em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.