Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idosa de 73 anos morre com suspeita de coronavírus em Teresina

No início da tarde de hoje, a idosa piorou e precisou ser entubada, vindo a óbito logo depois.

Uma idosa identificada como Maria José da Cruz Nery morreu, no início da tarde desta terça-feira (31), a caminho do Hospital Natan Portella, com suspeita de coronavírus (covid-19). A idosa tinha 73 anos e era portadora de diabetes.

Maria José começou a apresentar tosse e febre ainda na semana passada. Na segunda-feira (31) ela começou a ter falta de ar e foi levada para o Hospital do Dirceu. Por apresentar sintomas da covid-19, a idosa ficou isolada.

No início da tarde de hoje, Maria José piorou e precisou ser entubada. Devido à gravidade do quadro de saúde, a idosa foi encaminhada às pressas para o Hospital Natan Portella, mas acabou falecendo a caminho da unidade de saúde.

A idosa realizou teste da covid-19 e o resultado deve sair nos próximos dias.

Coronavírus no Piauí

Até o momento, a Secretaria de Saúde já confirmou a morte de quatro pessoas por coronavírus no Piauí. Ao todo, o estado possui 18 casos confirmados da doença, conforme informou a Sesapi em boletim divulgado na noite de ontem. A quantidade de casos suspeitos também aumentou, passando agora para 231.

Mortes no Estado

A primeira morte registrada no estado foi a do prefeito Antônio Felícia, de São Jose do Divino. Logo depois morreu o casal de idosos Jomar Pereira da Silva, de 88 anos e Marlúcia Pereira da Silva, de 73 anos. Ontem a Sesapi divulgou a morte do empresário Oderman Bittencourt, diretor da empresa Delta Laticínios.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para quatro número de mortes por coronavírus no Piauí

Diretor da Delta Laticínios Oderman Bittencourt morre de coronavírus

Casal de idosos são primeiras vítimas da Covid-19 em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.