Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Supermercados de Teresina mantêm horário normal de funcionamento

A mudança ocorreu, portanto, nos horários de funcionamento dos demais estabelecimentos comerciais que já tinham permissão para atuar durante o isolamento social na Capital por conta da covid-

Os supermercados ficaram de fora do novo decreto de nº 19.639, de 12 de abril de 2020, assinado pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho. A medida de alterar o funcionamento desse tipo de atividade, considerada essencial, chegou a ser incluída no conjunto de serviços que funcionariam com restrições a partir desta segunda-feira (13).

A mudança ocorreu, portanto, nos horários de funcionamento dos demais estabelecimentos comerciais que já tinham permissão para atuar durante o isolamento social na Capital por conta do novo coronavírus.

O objetivo do novo decreto, segundo o poder executivo municipal, é evitar aglomerações em ônibus coletivos, por exemplo. Dessa forma, com abertura de alguns setores do comércio em horários diferentes, a expectativa é que se diminua a concentração de pessoas no mesmo período à espera dos ônibus e até mesmo no interior dos coletivos.

Os serviços considerados não essenciais vão permanecer fechados.

Confira os novos horários dos serviços essenciais

  • Foto: Divulgação/FacebookHorário de funcionamento dos estabelecimentosHorário de funcionamento dos estabelecimentos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saiba os novos horários de funcionamento do comércio em Teresina

Índice de isolamento cai 11% e chega a 55% em Teresina

Firmino Filho quer antecipar feriados para aumentar isolamento

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.