Fechar
GP1

Arraial - Piauí

PM apreende três ônibus clandestinos no Sul do Piauí vindos de SP

Os dados dos veículos foram colhidos e enviados a um agente da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que fez uma pesquisa no sistema e constatou que os ônibus realmente eram clan

Na madrugada desta terça-feira (14), a Polícia Militar do Piauí apreendeu três ônibus clandestinos que chegaram de São Paulo no município de São Raimundo Nonato. A apreensão faz parte das ações de combate e prevenção ao novo coronavírus.

A Polícia Militar informou que recebeu na noite de segunda-feira (13) uma denúncia informando que 3 ônibus clandestinos lotados de passageiros oriundos do estado de São Paulo iriam chegar no município de São Raimundo Nonato.

  • Foto: Divulgação/PM-PIÔnibus clandestinosÔnibus clandestinos

A Polícia Militar e a equipe da Vigilância Sanitária do município aguardaram a chegada dos veículos, sabendo que eles realizavam o desembarque em locais isolados, e então foram realizadas as abordagens aos três ônibus.

Os ônibus chegaram, entre 0h42 às 4h10, trazendo ao todo 122 passageiros. Os dados dos veículos foram colhidos e enviados a um agente da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que fez uma pesquisa no sistema e constatou que os ônibus realmente eram clandestinos.

Seguindo orientações da ANTT, os veículos ficaram retidos na sede do 11º BPM, com CRLVs recolhidos. Depois os veículos apreendidos serão rebocados até o pátio da ANTT em Bom Jesus e serão aplicadas multas.

Já em relação aos passageiros, a equipe da Vigilância Sanitária fez todos os procedimentos de triagem e análise dos ocupantes, além das determinações relacionadas a quarentena pelo período de 15 dias. Depois os passageiros foram liberados e não foi constatada nenhuma irregularidade em relação ao coronavírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí tem 116 pacientes internados com suspeita de coronavírus

Brasil já tem 12 capitais em situação de emergência devido ao coronavírus

Piauí possui 8 mortes e 58 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.