Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Taxa de isolamento em Teresina foi de apenas 49% nesta segunda, diz Firmino

Pela primeira vez desde o início da pandemia, a taxa de isolamento social foi menor que 50% na capital.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) usou as redes sociais para alterar a população acerca da diminuição do isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19) na capital. Conforme os dados mostrados pelo prefeito, Teresina alcançou apenas 49% de isolamento na segunda-feira (13).

"Terça começa com uma grande preocupação. Ontem tivemos a menor taxa de isolamento do período da pandemia em Teresina. Pela primeira vez ficamos abaixo dos 50% de isolamento”, afirmou o prefeito.

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho) on

Desde o início do isolamento social na cidade, esta foi a primeira vez que a porcentagem foi menor que 50%. Até o momento, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), foram confirmados 58 casos e 8 pessoas morreram no estado.

"Números que merecem grande preocupação, uma vez que os testes, apesar de ainda insuficientes, vem mostrando um crescimento considerável de casos suspeitos e confirmados na cidade. Ontem chegamos a 47 casos nas mais variadas regiões da cidade”, finalizou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Índice de isolamento cai 11% e chega a 55% em Teresina

Firmino Filho quer antecipar feriados para aumentar isolamento

Teresina registrou isolamento social de 64% na última sexta-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.