Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronavírus: Águas de Teresina inicia obra para hospital de campanha

O hospital de campanha irá funcionar na quadra de badminton da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A Águas de Teresina informou que já iniciou a obra para a implantação da rede de tratada para atender o hospital de campanha da Prefeitura de Teresina que irá atuar no combate ao novo coronavírus.

O hospital de campanha irá funcionar na quadra de badminton da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e terá 84 leitos de internação e quatro de estabilização, totalizando 88 leitos, que irão atender pessoas que se enquadram em casos de baixa e média complexidade.

  • Foto: Divulgação/AscomObra da Águas de TeresinaObra da Águas de Teresina

Para o funcionamento adequado do hospital campanha, a Águas de Teresina está realizando obra com o objetivo de garantir o devido abastecimento na região, para que a unidade de saúde possa funcionar de maneira adequada, com uma rede própria de água tratada.

“Tão logo recebemos a solicitação da Fundação Municipal de Saúde, mobilizamos nossas equipes para atuar com a prioridade que a situação requer. A Águas de Teresina não tem poupado esforços para garantir que a população receba água de qualidade, fundamental na prevenção ao Covid-19. Também estamos apoiando a cidade com ações colaborativas, cientes da nossa responsabilidade enquanto prestadores de serviço público”, afirmou o diretor-executivo da Águas de Teresina, Diego Dal Magro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chega a 75 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Governador do Pará Helder Barbalho está com coronavírus

Brasil tem 1.532 mortes e 25.279 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.