Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino diz que óbitos por covid-19 na Capital têm relação com Ceará

“Grande parte dos nossos casos, inclusive os de óbito pela doença, tem alguma relação com o Ceará. Então o momento é de alerta geral", disse o prefeito Firmino.

O prefeito Firmino Filho (PSDB-PI), por meio do seu perfil no Twitter, disse que grande parte dos casos confirmados, inclusive de óbitos por coronavírusCovid-19 – em Teresina, possui relação com o estado do Ceará, que atualmente é o epicentro da doença no Nordeste, com 550 casos.

“Devido a nossa grande relação com o estado do Ceará, e o fato de Fortaleza já ser um dos epicentros da pandemia no país, estamos extremamente preocupados com Teresina nas próximas semanas”, disse o prefeito.

Ainda conforme o prefeito, grande parte de casos confirmados, incluindo os óbitos por covid-19 em Teresina possuem relação com Fortaleza e por conta da situação, os populares precisam ficar em alerta.

“Grande parte dos nossos casos, inclusive os de óbito pela doença, tem alguma relação com o Ceará. Então o momento é de alerta geral. Fique em casa, agora mais que nunca”, ressaltou.

Óbitos

As primeiras duas mortes por covid-19 acontecerem em Teresina no dia 26 de março. Trata-se de um casal de idosos, o senhor Jomar, 88 anos e a senhora Marlúcia, 73, que foram contaminados após terem contato com um parente infectado pelo vírus. O diagnóstico de coronavírus só foi confirmado no domingo 29 de março.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: decretos de Wellington Dias e Firmino Filho entram em vigor

Wellington Dias prorroga decretos e quarentena vai até 30 de abril

Firmino Filho assina novo decreto de calamidade e mantém isolamento

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.