Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM faz campanha com medidas contra o coronavírus em Teresina

Dessa vez, a orientação foi feita às comunidades da zona sudeste da Capital, na área de atuação do 8º Batalhão da Polícia Militar.

A Polícia Militar do Piauí realizou na manhã desta quinta-feira (02) um trabalho informativo sobre o combate ao novo coronavírus, que tem se expandido no estado do Piauí, onde já é possível registrar casos confirmados não só em Teresina, mas em outros municípios do interior do estado.

Dessa vez, a orientação foi feita às comunidades da zona sudeste da Capital, na área de atuação do 8º Batalhão da Polícia Militar. Uma guarnição do Gerenciamento de Crises e Direitos Humanos percorreu várias comunidades, levando mensagem através de carro de som sobre a importância do isolamento social e cumprimento do decreto do governador Wellington Dias, que determinou o fechamento das atividades comerciais não essenciais durante a pandemia do novo coronavírus.

  • Foto: Reprodução/PM-PIViatura percorreu a zona sudeste de TeresinaViatura percorreu a zona sudeste de Teresina

Em entrevista ao GP1, a diretora de comunicação da Polícia Militar do Piauí, coronel Elza Rodrigues, afirmou que todas as unidades de policiamento estão realizando a divulgação do material informativo e a instituição conta também com o apoio da sociedade, que pode disponibilizar som automotivo.

Coronavírus no Piauí

Nessa quarta-feira (01), a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou dados atualizados da atuação do coronavírus. Ao todo, há 19 casos confirmados, dentre eles 4 mortes (02) em Teresina, (01) São José do Divino e (01) em Parnaíba. Há dois casos de paciente curados.

O número de casos suspeitos também subiu, passando de 254 para 256. Por outro lado, a quantidade de casos descartados também aumentou, de 406 para 451.

NOTÍCIA RELACIONADA

PM-PI usa carro de som para divulgar orientações sobre coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.