Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que Firmino não definiu data para retorno do comércio

"Ele respondeu citando a pergunta de um doente no leito de um hospital para seu médico. ‘Quando o doutor vai me dar alta?’ Resposta: ‘depende do seu quadro clínico nos próximos dias’”, revelo

O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, disse ao GP1 nesta terça-feira (28) que o prefeito Firmino Filho (PSDB) ainda não precisou uma data sobre quando vai ser iniciada a flexibilização do isolamento social e a retomada gradual das atividades econômicas da Capital, devido a pandemia de coronavírus (covid-19).

Edson contou que ao dialogar com Firmino e o questioná-lo o prefeito o respondeu com o questionamento que um paciente fez ao médico.

“Perguntei se ele [Firmino Filho] já podia precisar alguma data. Ele respondeu citando a pergunta de um doente no leito de um hospital para seu médico. ‘Quando o doutor vai me dar alta?’ Resposta: ‘depende do seu quadro clínico nos próximos dias’”, revelou Edson.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Situação do isolamento na Capital

A Prefeitura de Teresina divulgou dados que apontaram a queda no índice de isolamento social que nessa segunda-feira (27) ficou em 50%, bem abaixo do mínimo recomendado pelas autoridades da saúde para diminuir o contágio, que é de 73%.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho pede que população evite circular entre zonas urbana e rural

Firmino Filho suspende pagamento de férias e parcela do 13º salário

Firmino Filho diz que Teresina registrou menor índice de isolamento

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.