Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Campo Maior tem primeiro caso confirmado de covid-19, diz Sesapi

Os 22 casos confirmados de covid-19 no Piauí estão concentrados em Teresina, Parnaíba, São José do Divino e Campo Maior.

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) divulgou um novo boletim na noite desta sexta-feira (3), que confirmou o primeiro caso de coronavírus (covid-19) na cidade de Campo Maior.

De acordo com o novo boletim epidemiológico, o Piauí possui 22 casos confirmados de coronavírus. Os casos estão concentrados em quatro cidades do Piauí, sendo 19 em Teresina, um em Parnaíba, um em São José do Divino e outro em Campo Maior.

Em relação a quantidade de mortes, o estado já registrou quatro óbitos por covid-19. Atualmente, são 288 casos suspeitos e 544 descartados.

Ainda de acordo com o boletim, cerca de 13 mortes estão sendo investigadas em todo o estado e 11 já foram descartadas para a covid-19. Mais de 34 pessoas estão internadas em hospitais do Piauí com suspeita de coronavírus e outras 31 já testaram negativo para a doença.

Pacientes curados

A Sesapi informou que está aguardando a orientação do Ministério da Saúde sobre como fazer esse diagnóstico. “Como estamos trabalhando para aprimorar os dados do boletim, a ideia é que disponibilizemos essa informação a partir da próxima semana”, disse em nota.

Coronavírus no Brasil

O Ministério da Saúde informou nesta sexta-feira (03) que o Brasil já possui 9.056 casos confirmados da covid-19, o que significa 1.146 novas confirmações nas últimas 24 horas. As mortes pela doença subiram de 299 para 359. A taxa de mortalidade também cresceu, alcançando 4%.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 22 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Brasil tem 359 mortes e 9.057 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.