Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronavírus: PM fecha 26 estabelecimentos comerciais em Teresina

O governo mandou fechar as atividades que não são consideradas essenciais, com o objetivo de diminuir a disseminação do novo coronavírus.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizaram no sábado (4) a fiscalização e a abordagem de estabelecimentos abertos na zona sul de Teresina, para dar cumprimento ao decreto do governador Wellington Dias (PT) com medidas relacionadas ao isolamento social.

O governo mandou fechar as atividades que não são consideradas essenciais, com o objetivo de diminuir a disseminação do novo coronavírus. Os policiais então fizeram decidiram fazer uma fiscalização, com o objetivo de fechar os estabelecimentos que não estavam cumprindo com o decreto.

  • Foto: Divulgação/PM-PIEstabelecimento é fechado em ação da políciaEstabelecimento é fechado em ação da polícia

Os policiais então fecharam 16 comércios, 8 bares e dois restaurantes, totalizando 26 estabelecimentos. Entre esses casos, foi lavrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra um comércio que não quis cumprir a decisão.

Além disso também foi realizada uma ação de orientação em relação ao isolamento social. Nessa ação foram abordados 33 pedestres, 4 ciclistas, 22 motociclistas e 16 motoristas em carros. Todos foram orientados sobre sair de casa, apenas em caso de necessidade.

  • Foto: Divulgação/PM-PIEstabelecimento é fechadoEstabelecimento é fechado

Outros estabelecimentos também foram orientados em relação ao fato de não poderem abrir nesse período e os cuidados para a prevenção em relação ao coronavírus. Foram orientados 38 comércios, 41 bares e 17 restaurantes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 24 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Brasil atinge 10.280 casos de coronavírus e 431 mortos, diz Ministério

Ministério da Saúde: Brasil não chegará a 100 mil mortos pelo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.