Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar fiscaliza estabelecimentos comerciais em Picos

A ação acontece em combate a ploriferação do coronavírus.

As equipes da Polícia Militar em Picos realizaram uma operação, iniciada nesta sexta-feira (3) e finalizada neste sábado (4), preventiva em toda cidade e em povoados no intuito de conscientizar a população acerca das medidas em combate ao coronavírus (Covid-19).

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, as guarnições fizeram várias abordagens e orientaram os cidadãos para que evitem aglomerações em pontos chaves na região. Todos os locais, que não foram revelados, foram pré-determinados pelo comando do 4° Batalhão da Polícia Militar (4°BPM). Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), dois ônibus, que vieram do estado de São Paulo, foram abordados na missão.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Ônibus são abordados durante operação de prevenção contra a Covid-19Ônibus são abordados durante operação de prevenção contra a Covid-19

Durante a operação, as equipes identificaram e abordaram pelo menos 38 casos de aglomerações em feiras, pontos comerciais e até quadras de futsal. Foram fiscalizados também 17 bares, 8 carros e 18 motocicletas.

Ao todo foram realizadas 81 inspeções. A PM tem realizado uma série de missões dessa natureza com o objetivo de forçar a obediência das pessoas para com os decretos municipais e estaduais acerca do coronavírus (Covid-19).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 24 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Brasil atinge 10.280 casos de coronavírus e 431 mortos, diz Ministério

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.