Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem que morreu no Hospital do Monte Castelo testa negativo para covid-19

O GP1 apurou que Antônio Felizardo morreu de uma pneumonia bacteriana grave.

O exame de covid-19 realizado em Antônio Felizardo Menezes, 58 anos, deu negativo para a doença. Antônio faleceu na última sexta-feira (03) em Teresina, com suspeita de coronavírus.

O GP1 apurou que Antônio Felizardo morreu de uma pneumonia bacteriana grave. Ele faleceu por volta das 13h30 de sexta-feira no Hospital do Monte Castelo, unidade de saúde localizada na zona sul de Teresina que está sendo destinada a atender exclusivamente os casos de internação clínica suspeitos de coronavírus.

Antônio Felizardo era hipertenso e havia sido transferido do Hospital Dr. José de Brito Magalhães, em Piracuruca, com diagnóstico de pneumonia. Ele sofria de tuberculose e interrompeu o tratamento da doença.

Antônio Felizardo Menezes era natural de São José do Divino, cidade cujo prefeito era Antônio Felícia, primeira pessoa a ter morte confirmada por coronavírus no Piauí.

Coronavírus no Piauí

Boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) nesta segunda-feira (06) aponta que subiu para 26 o número de casos confirmados de coronavírus (covid-19) no Piauí. A quantidade de casos suspeitos caiu, de 272 para 251. O índice de óbitos permanece o mesmo (04).

Embora o boletim apresente um crescimento na quantidade de casos confirmados, a boa notícia é que o número de casos descartados também aumentou, passando de 611 para 674.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem morre com suspeita de covid-19 no Hospital do Monte Castelo

Sobe para 26 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Prefeito Antônio Felícia é a 1ª morte confirmada por coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.