Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Palácio da Música recebe doações de alimentos para artistas autônomos

A campanha tem o objetivo de ajudar os artistas que estão impossibilitados de exercerem seu trabalho devido a pandemia do coronavírus.

O Palácio da Música, localizado no centro de Teresina, está recebendo doações de alimentos não perecíveis para serem distribuídos a artistas autônomos da capital piauiense que estão sendo prejudicados por conta da pandemia do coronavirus (Covid-19).

A campanha denominada “Cultura Solidária”, tem o objetivo de ajudar os artistas que estão impossibilitados de exercerem seu trabalho por conta da proibição de eventos e fechamento de restaurantes, que são medidas decretadas pela prefeitura e pelo estado do Piauí.

As doações podem ser feitas presencialmente no Palácio da Música, localizado na Rua Santa Luzia, respeitando as medidas de saúde necessárias para evitar a propagação do coronavírus. As doações também podem ser realizadas por uma conta bancária:

Banco do Brasil

Agência: 4249-8

Conta Corrente: 16916-1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.