Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantor de 26 anos que morreu no HUT testa negativo para coronavírus

Maciel Ferreira de França morreu na tarde da última segunda-feira (06). Devido a suspeita de coronavírus, ele não chegou a ser velado e seu corpo foi enterrado em um caixão lacrado.

O jovem músico de 26 anos, Maciel Ferreira de França, que morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) testou negativo para Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

A causa da morte do cantor foi pneumonia. Maciel Ferreira havia dado entrada no Hospital Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, na região da Santa Maria da Codipi, na última sexta-feira, 3 de abril, e no mesmo dia precisou ser transferido para o Hospital do Monte Castelo, na zona sul de Teresina.

  • Foto: Reprodução/FacebookMaciel FrançaMaciel França

Depois do quadro de saúde do paciente ter se agravado, a equipe médica resolveu encaminhá-lo para o Hospital de Urgência de Teresina, no domingo, 5 de abril, no entanto, Maciel Ferreira de França acabou não resistindo à pneumonia e veio a óbito no final da tarde da segunda-feira (06), três dias depois de ter buscado o primeiro atendimento médico no Hospital Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco.

Devido a suspeita de coronavírus, Maciel França não chegou a ser velado e seu corpo foi enterrado em um caixão lacrado.

Óbitos no Piauí

Subiu para 07 o número de mortes por coronavírus (covid-19) no Piauí. A Secretaria de Saúde do Piauí informou, na tarde desta quinta-feira (09), que o novo óbito trata-se de uma mulher de 22 anos, natural de Teresina.

Atualmente, há 38 casos confirmados de covid-19 que se concentram em cinco cidades do Piauí, sendo 32 em Teresina, três em São José do Divino, um em Parnaíba, um em Campo Maior e outro em Piracuruca. Dos sete óbitos, cinco aconteceram na capital, um em Parnaíba e outro em São José do Divino.

NOTÍCIA RELACIONADAS

Mulher de 22 anos é a 7ª morte confirmada por covid-19 no Piauí

Cantor de 26 anos morre no HUT com suspeita de coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.