Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Deputado João Mádison anuncia ambulância e dez leitos em Corrente

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta sexta (01), o deputado informou que conseguiu a construção de 10 leitos de estabilização, 2 respiradores mecânicos e uma ambulância totalmente equipad

Com o avanço da pandemia de coronavírus (covid-19) no Brasil, a cada dia tem crescido a necessidade de ampliar e equipar a rede de saúde para atender a grande demanda de pacientes. No Piauí não tem sido diferente, a quantidade de contaminados tem aumentado de forma exponencial, tendo sido confirmados na última quinta-feira 600 casos.

Ciente desse momento, o deputado estadual João Mádison tem trabalhando para reforçar a saúde no município de Corrente (PI) com aquisição de equipamentos vitais para dar assistência as pessoas.

  • Foto: DivulgaçãoAmbulância recebida pelo município de CorrenteAmbulância recebida pelo município de Corrente

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta sexta (01), o deputado informou que conseguiu a construção de 10 leitos de estabilização, 2 respiradores mecânicos e uma ambulância totalmente equipada.

“A ambulância está bem estruturada, qualquer necessidade ela pode ir para Barreiras, para Floriano, para Teresina. Além disso, a gente conseguiu dois respiradores mecânicos e a construção de dez leitos, tão essências à vida humana, principalmente agora que estamos enfrentando essa pandemia”, destacou Mádison.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 600 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

75% das pessoas que morreram de covid-19 no Piauí tinham mais de 60 anos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.